GOVERNADORA FÁTIMA VAI ANDAR DE CARRO BLINDADO

Resultado de imagem para CARRO BLINDADO FATIMA BEZERRANo Diário Oficial desta quarta-feira (26), consta um Termo de Ratificação de Dispensa de Licitação, Processo n.º 00810037.001611/2019-96, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de veículo com blindagem III-A.
A publicação não diz para quem. Publica apenas o Fundamento Legal: art. 24, IV, da Lei 8.666/93 e alterações posteriores. Autorizado por Raimundo Alves Júnior, Secretário-Chefe do Gabinete Civil.
Mas…
O Sindicato dos Servidores da Administração Direta do Estado do RN (SINSP) publicou em seu site mais detalhes: o contrato de seis meses vai custar R$ 57 mil reais e será para um veículo que vai servir a governadora Fátima Bezerra.
“A segurança será reforçada com a blindagem especial e o motor compatível, com a potência escolhida sendo a mais adequada, e acarretando em um melhor desempenho do veículo em situações adversas e segurança na dirigibilidade. Por mês, o gasto com essa medida é de R$ 9.500,00”, diz a postagem do site do SINSP.
Do blog: Enquanto isso, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, mandou para leilão o carro oficial do seu gabinete e mandou devolver a frota alugada que servia aos secretários.
GOVERNADORA FÁTIMA VAI ANDAR DE CARRO BLINDADO GOVERNADORA FÁTIMA VAI ANDAR DE CARRO BLINDADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...