FUTEBOL: DIRETO DO ESTÁDIO DOS AFLITOS (PE), BAND NATAL IRÁ TRANSMITIR NESTE SÁBADO, ÀS 17 HORAS, O DUELO ENTRE O ABC E NÁUTICO



Resultado de imagem para Futebol: direto do estádio dos Aflitos (PE), Band Natal irá transmitir neste sábado, às 17 horas, o duelo entre o ABC e NáuticoEstá confirmado: neste sábado, 29, a Band Natal irá transmitir, a partir do estádio dos Aflitos, em Recife, o jogo Náutico e ABC, um duelo entre multicampeões estaduais, que terá início às 17 horas. Para o diretor-geral  da Band no Rio Grande do Norte, Carlo Bastos, a partida entre os dois times poderá ser vista em todo o estado, consolidando a emissora entre as melhores do Rio Grande do Norte em programação de esportes.

O confronto diante do ABC, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, é enxergado pelos jogadores do Náutico como o jogo mais difícil da competição até o momento. E o motivo soa até controverso: pelo fato de a equipe potiguar estar na lanterna da Terceirona (apenas uma vitória em dez jogos). Além disso, a partida marca o reencontro do Timbu com o técnico Roberto Fernandes.

Responsável por tirar o Náutico de um jejum de 14 anos sem título e assumidamente torcedor do clube, Roberto Fernandes foi anunciado pelo ABC no dia 11 de junho. Ele tem dois jogos à frente da equipe potiguar, mas ainda não conquistou nenhuma vitória. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Band Natal
FUTEBOL: DIRETO DO ESTÁDIO DOS AFLITOS (PE), BAND NATAL IRÁ TRANSMITIR NESTE SÁBADO, ÀS 17 HORAS, O DUELO ENTRE O ABC E NÁUTICO FUTEBOL: DIRETO DO ESTÁDIO DOS AFLITOS (PE), BAND NATAL IRÁ TRANSMITIR NESTE SÁBADO, ÀS 17 HORAS, O DUELO ENTRE O ABC E NÁUTICO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...