COM A PRESENÇA DO PREFEITO IVANILDINHO, CMEI DO PARAÍSO ENCERRA PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS DA INSTITUIÇÃO

EVENTO-CMEI-001
O prefeito Ivanildinho participou, no início da noite desta quinta-feira (30), do evento que marcou a culminância do projeto “Aprendendo sobre quem cuida de mim”, desenvolvido no Centro Municipal de Ensino Infantil, o CMEI do bairro do Paraíso.
O evento, que também contou com a presença da secretária municipal de Educação, Suelen Bulhões, teve diversas apresentações, preparadas pelos alunos para homenagear seus familiares.
Criado e desenvolvido pela primeira vez no ano passado, projeto objetiva acabar na escola com as comemorações individuais do dia das mães e dos pais e celebra sempre a família, mostrando a importância de todos os membros familiares, que cuidam das crianças, sejam pais, tios, avós ou outras pessoas que acolhem nossas crianças.
O prefeito Ivanildinho se encantou com a iniciativa e com o envolvimento das famílias. “Entendemos a importância dessa ação e parabenizamos direção, professores, famílias e crianças da comunidade escolar da creche, que fizeram uma noite especial para todos. Na ocasião, tive o prazer de estar presente e senti de perto a emoção das famílias que ali estavam”, afirmou.
O projeto “Aprendendo sobre quem cuida de mim” promoveu, durante todo o mês de maio, diversas atividades envolvendo membros das famílias dos alunos, buscando promover uma convivência respeitosa. A iniciativa é amparada pela Lei Municipal nº 679/2015, que institui a Semana Municipal da Família no Município de Santa Cruz/RN.
O Centro Municipal de Ensino Infantil atende atualmente a cerca de 400 crianças, de 02 a 05 anos de idade, nos turnos matutino e vespertino.
EVENTO-CMEI-002
EVENTO-CMEI-003
EVENTO-CMEI-004
EVENTO-CMEI-005
EVENTO-CMEI-006
COM A PRESENÇA DO PREFEITO IVANILDINHO, CMEI DO PARAÍSO ENCERRA PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS DA INSTITUIÇÃO COM A PRESENÇA DO PREFEITO IVANILDINHO, CMEI DO PARAÍSO ENCERRA PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS DA INSTITUIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...