BOLSONARO: ABRO MÃO DA REELEIÇÃO SE BRASIL PASSAR POR REFORMA POLÍTICA

Bolsonaro: abro mão da reeleição se Brasil passar por reforma políticaO presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na tarde de hoje (20), após participar da 27ª edição da Marcha Para Jesus, na capital paulista, que abriria mão da reeleição se o Brasil passar por uma séria reforma política. "Agora se não tiver uma boa reforma política e o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos".
Durante seu discurso, Bolsonaro disse que o estado é laico, mas o presidente é cristão. "Vocês [evangélicos] foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós compartilhamos dessa responsabilidade, onde primeiro Deus, depois a família respeitada e tradicional acima de tudo".
Aos evangélicos, Bolsonaro disse que todos sabem que o Brasil tem problemas sérios de ética, moral e economia, mas entende ser possível reverter essa condição.
"Podemos ser o ponto de inflexão mas entendemos que é possível fazer com que um dia o Brasil seja colocado no local de destaque que merece".
A Marcha para Jesus é um ato aberto à população e tem como objetivo reunir igrejas cristãs do país e do mundo. O encontro começou com uma caminhada que saiu do estação Metrô Luz, na região central da capital paulista, às 10h, e seguiu em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. 
Participaram do percurso de 3,5 quilômetros, 10 trios elétricos acompanhados por mais de 3 mil caravanas de várias partes do país. O evento recebeu dezenas de bandas, cantores e cantoras do segmento gospel.
BOLSONARO: ABRO MÃO DA REELEIÇÃO SE BRASIL PASSAR POR REFORMA POLÍTICA BOLSONARO: ABRO MÃO DA REELEIÇÃO SE BRASIL PASSAR POR REFORMA POLÍTICA Reviewed by Francisco Erivan Justino on 21 junho Rating: 5

Nenhum comentário: