2º CONCERTO JUNINO MISTURA O CLÁSSICO COM O REGIONAL E FAZ TODO MUNDO DANÇAR EM PRAÇA PÚBLICA

Depois do São João na Terra da Santa, realizado na última quarta-feira (19), Santa Cruz teve a segunda edição do Concerto Junino. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (20), na Praça Coronel Ezequiel Mergelino e foi uma iniciativa da Prefeitura local.

O Concerto Junino reuniu a música instrumental, através da Banda de Música João Roberto Paz e União, com o tradicional trio de forró pé de serra, representado, na ocasião, pelo “Trio Arapuá”, que juntou aos instrumentos de sopro, o som da sanfona, zabumba e triângulo.

O público que participou do evento teve a oportunidade de contemplar uma bela apresentação musical e dançar embalado por um repertório completamente voltado para o período junino, com músicas de grandes artistas nordestinos e que tradicionalmente animam as festas de São João.  
2º CONCERTO JUNINO MISTURA O CLÁSSICO COM O REGIONAL E FAZ TODO MUNDO DANÇAR EM PRAÇA PÚBLICA 2º CONCERTO JUNINO MISTURA O CLÁSSICO COM O REGIONAL E FAZ TODO MUNDO DANÇAR EM PRAÇA PÚBLICA Reviewed by Francisco Erivan Justino on 21 junho Rating: 5

Nenhum comentário: