DEPUTADO TOMBA COMEMORA EMPREGO E RENDA GERADOS DURANTE FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA, EM SANTA CRUZ-RN

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) comemorou o sucesso da festa da padroeira de Santa Cruz, na região do Trairi potiguar. Um dia antes do encerramento dos festejos de Santa Rita de Cássia, o parlamentar destacou o impacto social e econômico provocado pela fé. O encerramento da festa da padroeira está marcado para acontecer nesta quarta-feira (22) com extensa programação religiosa e cultural.

“Quero externar a minha imensa alegria de ter participado desses momentos. A cidade de Santa Cruz vive hoje seu dia maior da festa e amanhã, dia 22, dia de Santa Rita de Cássia, vamos fazer a grande procissão do Rio Grande do Norte. Ao longo desses dias, a cidade recebeu muita gente. Tivemos o dia com 242 caminhões andando pela cidade”, contou Tomba.

O parlamentar destacou o retorno positivo que recebeu de comerciantes das cidades vizinhas. “As cidades vizinhas cheias de fiéis. É a fé e a esperança gerando emprego e renda para Santa Cruz e região. Isso é muito positivo”, comemora.

Em aparte, o deputado Kelps Lima (SDD) classificou a cidade de Santa Cruz como detentora da política pública mais inovadora do ponto de vista econômico em todo o RN. “A estátua de Santa Rita é exemplo positivo. Na história de Natal nunca foi feita uma política pública para atrair turista. O turista vem para cá porque Deus deu tudo que a cidade tem de atrativo”, avaliou.

A estátua de Santa Rita de Cássia, com 56 metros de altura, é a maior estátua católica do mundo, superando os 30 metros da Estátua do Cristo Redentor na cidade do Rio de Janeiro e até os 46 metros de altura da famosa Estátua da Liberdade, na cidade de Nova York. Foi inaugurada em 2010, quando o deputado estadual Tomba Farias, então prefeito de Santa Cruz idealizou e construiu o santuário de Santa Rita de Cássia.
DEPUTADO TOMBA COMEMORA EMPREGO E RENDA GERADOS DURANTE FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA, EM SANTA CRUZ-RN DEPUTADO TOMBA COMEMORA EMPREGO E RENDA GERADOS DURANTE FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA, EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...