SEGUNDA NOITE DO CONCURSO A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL É MARCADA POR EQUILÍBRIO E BELAS APRESENTAÇÕES

A segunda noite do concurso A Mais Bela Voz Estudantil foi marcada por equilíbrio entre os candidatos e emoção até o final. Ao todo, 11 alunos representaram diversas instituições de ensino de Santa Cruz e emocionaram a todos que lutaram o pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia, nesta quarta-feira (15).
Como resultado, a vencedora do concurso na categoria Juvenil foi a aluna Ana Flávia de Oliveira, do colégio IESC. Em segundo lugar ficou Júlia Myrian Cardoso da Facisa e em terceiro Neryelson Felipe de Lima do IFRN.
Uma banca julgadora formada por músicos e professores julgaram os candidatos e o resultado foi bem aceito pelo público, que ficou encantado com a apresentação de cada um dos concorrentes.
A cada ano que passa, o concurso A Mais Bela Voz Estudantil tem se tornado o evento que mais atrai público ao pátio da Matriz, com excessão da festa social do dia 21, levando emoção a todos os candidatos, familiares e comunidades escolares envolvidas na competição musical.
MAIS-BELA-VOZ-001

MAIS-BELA-VOZ-002

MAIS-BELA-VOZ-003

MAIS-BELA-VOZ-004

MAIS-BELA-VOZ-005

MAIS-BELA-VOZ-006

MAIS-BELA-VOZ-007

MAIS-BELA-VOZ-008

MAIS-BELA-VOZ-009
MAIS-BELA-VOZ-010
SEGUNDA NOITE DO CONCURSO A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL É MARCADA POR EQUILÍBRIO E BELAS APRESENTAÇÕES SEGUNDA NOITE DO CONCURSO A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL É MARCADA POR EQUILÍBRIO E BELAS APRESENTAÇÕES Reviewed by Francisco Erivan Justino on 17 maio Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo