SANTA CRUZ RECEBE PAINÉIS PÚBLICOS QUE RECONTAM A HISTÓRIA DA CIDADE

A gestão do prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, tem procurado inovar em vários aspectos. Um desses aspectos é a pintura de muros com imagens de prédios e monumentos antigos que reconta a história da cidade.

A modernidade aliada a tecnologia tem seus valores e marcas que também ficarão na história, mas provoca nas pessoas o desejo de transformar ambientes que não deveriam ser modificados. Prova disso é o que vai contar os muros que já estão sendo pintados por artistas plásticos santacruzenses.

O muro lateral da prefeitura, na rua Manoel Cícero de Lima, em frente ao BNB, no Centro de Santa Cruz está recebendo pinturas que recontam a história da cidade; coretos, prédios, casas, açudes, capelas, igrejas, ruas... irão fazer parte do projeto de pintura em muros que o prefeito Ivanildinho idealizou e já está colocando em prática.

O historiador e professor Edgar Santas é quem está acompanhando e coordenando o trabalho realizado por artistas plásticos de Santa Cruz.

As obras ainda estão em fase de conclusão:
SANTA CRUZ RECEBE PAINÉIS PÚBLICOS QUE RECONTAM A HISTÓRIA DA CIDADE SANTA CRUZ RECEBE PAINÉIS PÚBLICOS QUE RECONTAM A HISTÓRIA DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...