SANTA CRUZ: PRF FISCALIZA TRANSPORTES DE PASSAGEIROS E DETÉM 39 MOTORISTAS IRREGULARES

Durante a quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal realizou comando de fiscalização à transporte coletivo de passageiros, na BR 226, em Santa Cruz/RN. O objetivo principal da ação foi garantir a segurança viária nesse tipo de transporte, prevenindo acidentes e a repressão aos ilícitos criminais, durante a festa de Santa Rita de Cassia.
Foram fiscalizados todos os tipos de transportes coletivos, ônibus, micro-ônibus, veículos de aluguel, particular e oficial, além das linhas e fretamentos, como também o escolar. O resultado da operação mostrou um total de 51 veículos fiscalizados, sendo dois deles recolhidos ao pátio da conveniada, 53 pessoas fiscalizadas, sendo 14 dessas submetidas ao teste de etilômetro. Doze CRLVs foram recolhidos por alguma irregularidade a ser sanada no veículo e 127 autos de infração foram lavrados.
A ação ainda teve 39 pessoas detidas por estarem em exercício ilegal da profissão, crime previsto no art. 47 das Leis de Contravenções Penais, e foram submetidas a TCO, tendo que comparecer em juízo quando solicitado.
A operação contou com o apoio de cinco fiscais do DER, que foram fundamentais para a conclusão dos trabalhos. De acordo com o DER, o RN, em 2015, tinha 800 ônibus e microônibus cadastrados no transporte intermunicipal. Atualmente esse número reduziu para 200.

Operação Lei Seca autua 55 condutores por alcoolemia em Santa Cruz/RN


SANTA CRUZ: PRF FISCALIZA TRANSPORTES DE PASSAGEIROS E DETÉM 39 MOTORISTAS IRREGULARES SANTA CRUZ: PRF FISCALIZA TRANSPORTES DE PASSAGEIROS E DETÉM 39 MOTORISTAS IRREGULARES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...