PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA PROMOVEM COLETIVA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO DA FESTIVIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz e a Paróquia de Santa Rita de Cássia realizaram na tarde desta sexta-feira, dia 03 de maio, uma Coletiva de Imprensa, na qual foi oficialmente anunciada a abertura da festividade de Santa Rita de Cássia 2019 e apresentado o cartaz com o tema deste ano: Santa Rita, o esplendor da santidade na terra de Santa Cruz. Na ocasião estiveram presentes, o pároco Pe. Vicente Fernandes, o prefeito Ivanildinho Ferreira e seu vice Glauther Adriano, o presidente do legislativo o vereador Fábio Dias, o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Major Eudes Valério e o gerente do Sebrae Santa Cruz, Gustavo Cosme.
Logo no início foi apresentado o projeto gráfico do Cartaz 2019 pelo pároco Pe. Vicente, com as informações da composição, como a ideia principal, a temática, elementos visuais de arte, histórico, e toda a programação da festividade 2019.
O prefeito Ivanildinho Ferreira, falou da importância da festividade para o município: "A festividade de Santa Rita de Cássia é um evento muito importante para o nosso município, promovendo e fortalecendo o turismo religioso, atraindo milhares de fiéis que aqui buscam, por interseção de Santa Rita de Cássia alcançarem sua graça, além de fortalecer nossa economia local, lotando hotéis, pousadas, e restaurantes, entre outros serviços. Estamos preparados, teremos unidades de pronto atendimento à disposição das pessoas, o hospital cumprindo seu papel com os médicos plantonistas, e equipes qualificadas para melhor atenderem a todos".

O major, Eudes Valério falou do Plano de Segurança: "Teremos um reforço policial maior durante a festividade de Santa Rita de Cássia, policiais que virão para somar e reforçar a segurança, portanto o policiamento ostensivo diário não será afetado, garantindo a segurança e a ordem nos espaços públicos".

O gerente do Sebrae, Gustavo Cosme, falou da estrutura e da edição da Feira de Artesanato 2019: "Teremos a continuidade da edição realizada pelo Sebrae no ano de 2018, na qual 13 municípios do Polo Agreste e Trairi foram convidados a participar, onde sempre tivemos o apoio da gestão anterior, na pessoa da ex-prefeita Fernanda Costa, e agora dando sequência na gestão de Ivanildinho Ferreria. Desta vez teremos 8 dias de feira, promovendo esta que é uma das maiores feiras de artesanato do RN".

Encerrando a coletiva de imprensa o Pe. Vicente Fernandes e o prefeito Ivanildinho Ferreira fizeram os agradecimentos a imprensa e aos representantes de diversos seguimentos que se fizeram presentes, comprometendo-se no apoio e divulgação deste que é um dos maiores eventos do calendário. 
Editor: Magnun Justino


  




PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA PROMOVEM COLETIVA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO DA FESTIVIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019 PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA PROMOVEM COLETIVA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO DA FESTIVIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019 Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...