PREFEITO IVANILDINHO SE REÚNE COM AGENTES DE ENDEMIAS, OUVE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA E BUSCA FORTALECER TRABALHO DE COMBATE À DENGUE

REUNIÃO-ENDEMIAS-001
O prefeito Ivanildinho se reuniu na manhã desta quarta-feira (29) com o grupo dos Agentes de Endemias de Santa Cruz. Na pauta, reivindicações da categoria para um melhor trabalho na cidade e reforço do planejamento para o combate ao mosquito transmissor da dengue.
Os Agentes apresentaram uma pauta de reivindicações, priorizando especialmente o material de trabalho, como bolsa, botas, máscaras e protetor solar que estão em atraso e ouviram do prefeito os esforços da gestão municipal para resolver o problema o mais breve possível.
O prefeito Ivanildinho ainda destacou a importância do trabalho dos Agentes de Endemias para a cidade.
Na reunião ficou definida também a volta dos mutirões de combate ao Aedes Aegypti nos bairros. Em breve um cronograma será montado para que, em todas as sextas-feiras, um bairro seja contemplado com a ação.
Os Agentes de Endemias também ressaltaram a importância da presença do gestor municipal no encontro, ouvindo os pleitos da categoria em busca de soluções das demandas apresentadas.

REUNIÃO-ENDEMIAS-002
PREFEITO IVANILDINHO SE REÚNE COM AGENTES DE ENDEMIAS, OUVE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA E BUSCA FORTALECER TRABALHO DE COMBATE À DENGUE PREFEITO IVANILDINHO SE REÚNE COM AGENTES DE ENDEMIAS, OUVE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA E BUSCA FORTALECER TRABALHO DE COMBATE À DENGUE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...