POLÍCIA CONCLUI QUE HOUVE CULPA DO MARIDO NA MORTE DE MODELO CAROLINE BITTENCOURT

O empresário Jorge Sestini será indiciado pela morte de sua esposa, Caroline Bittencourt. A modelo morreu durante um vendaval que atingiu Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, no dia 28 de abril.
A Polícia Civil decidiu que irá indiciar o marido de Caroline por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado Vanderlei Pagliarini concluiu que houve conduta culposa por parte de Jorge, já que ele foi advertido sobre o mau tempo e mesmo assim assumiu o risco de navegar, segundo o G1.
A conclusão veio após o depoimento do dono da Lemar Garagem Náutica, Lenildo de Oliveira, de onde a embarcação do casal saiu. Ele deixou claro que alertou o empresário do mau tempo, e pediu para que Jorge ficasse atento às mudanças climáticas.
Lenildo disse ainda que o último contato com o marido de Caroline ocorreu às 15h44, quando ele recebeu um áudio pelo WhatsApp em que Jorge agradecia o aviso, e informava que deveria retornar por volta das 17h30. Cerca de 17h, a tempestade chegou em Ilhabela.
O pedido de indiciamento já foi enviado para a polícia de São Paulo, que deve chamar Sestini para depor e informá-lo formalmente do indiciamento. A Marinha também está apurando o acidente. A família Sestini ainda não se manifestou sobre a ação policial.
Entenda
O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.
Segundo informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Story no Instagram mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momentos depois, uma tempestade atingiu Ilhabela (SP).
Caroline BittencourtScreenshot_15410
POLÍCIA CONCLUI QUE HOUVE CULPA DO MARIDO NA MORTE DE MODELO CAROLINE BITTENCOURT POLÍCIA CONCLUI QUE HOUVE CULPA DO MARIDO NA MORTE DE MODELO CAROLINE BITTENCOURT Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...