NEYMAR SENTE DORES NO JOELHO E DEIXA TREINO DA SELEÇÃO ANTES DO FIM

A seleção brasileira pode ter ganhado sua primeira grande preocupação, nesta terça-feira, na preparação para a Copa América. O atacante Neymar saiu do treino, na Granja Comary, mais cedo após sentir um incômodo no joelho esquerdo. O jogador acusou dores após chutar a gol com a perna esquerda. Ele deixou o campo mancando.
O lance aconteceu já nos minutos finais do treinamento, uma atividade realizada em metade do campo sob orientação do técnico Tite. Os 16 jogadores que já estão concentrados foram divididos em dois times – alguns jovens atletas compuseram o treino, uma espécie de coletivo.
A disputa foi acirrada, mas sem lances ríspidos. Neymar sentiu dores no joelho sem aparentemente ser tocado; ele chutou a gol de dentro da área, com Thiago Silva à frente. Logo depois da finalização, o atacante fez feição de dor, segurou o joelho esquerdo e começou a mancar, deixando o campo caminhando.
Pouco depois, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, foi até o atacante. Após uma rápida conversa, os dois deixaram o campo, A assessoria de imprensa da seleção ainda não divulgou informações sobre uma eventual lesão do atacante.
NEYMAR SENTE DORES NO JOELHO E DEIXA TREINO DA SELEÇÃO ANTES DO FIM NEYMAR SENTE DORES NO JOELHO E DEIXA TREINO DA SELEÇÃO ANTES DO FIM Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...