MONUMENTOS DE NATAL SÃO ILUMINADOS COM AS CORES DA BANDEIRA LGBT



Na próxima sexta-feira (17), é celebrado o Dia Internacional Contra a Homofobia. Em alusão à data, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), irá iluminar com as cores da bandeira LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) o viaduto estaiado da Avenida Prudente de Morais e a Ponte Newton Navarro. 

A iluminação especial faz parte da ações da II Semana de Cidadania LGBT de Natal, que se inicia nesta segunda-feira (13) e segue até domingo (19). A iniciativa parte do calendário de ações da Prefeitura do Natal e segue a Lei 6.753 de 26 de dezembro de 2017.

As cores do arco-íris nos monumentos da cidade objetivam despertar o interesse e a consciência da sociedade para a luta dos direitos das minorias, além de promover o respeito, a tolerância e o combate ao preconceito e a violência contra lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.
MONUMENTOS DE NATAL SÃO ILUMINADOS COM AS CORES DA BANDEIRA LGBT MONUMENTOS DE NATAL SÃO ILUMINADOS COM AS CORES DA BANDEIRA LGBT Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...