GRUPO REVIVER FARÁ FESTA JUNINA NO IATE CLUBE COM RENDA DESTINADA PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

Está confirmada para o próximo dia 7 de junho, no Iate Clube de Natal, a realização do “Arraiá do Reviver”, festa junina idealizada pelo Grupo Reviver, que irá destinar toda a arrecadação do evento para fortalecer ações votadas para a prevenção e detecção do câncer de mama, e a aquisição de uma unidade móvel para fazer exames de mamografia no interior do estado. A animação da noitada, que terá início às 20 horas, ficará por contas das Bandas Circuito Musical e Messias Paraguai, além de Davi Castelly e o DJ Dilvan.

Segundo a procuradora aposentada, Idaíza Cavalcanti, o Grupo Reviver precisa que a festa tenha ampla adesão da sociedade, para que a instituição possa continuar fazendo trabalho que desenvolve. “Estamos fazendo entre 1.000 e 1.200 mamografias por mês e esse trabalho tem disso feito com recursos que arrecadamos anos anteriores. A ideia agora é ampliar e expandir as ações para o interior através da aquisição de uma unidade móvel”, explica.

Parceiro na iniciativa, o comodoro do Iate Clube de Natal, advogado Kaleb Freire, disse que toda a estrutura do clube foi disponibilizada para apoiar o São João do Grupo Reviver, que deverá ter a participação da família iateana, através de seu quadro de associados. “Estamos convidando todos os sócios para participar do evento”, disse.

O “Arraiá do Reviver terá muita comida típica e forró para celebrar uma das mais genuínas e tradicionais manifestações culturais. Senhas individuais podem ser adquiridas pelo valor promocional de R$ 60,00 até a próxima sexta-feira, dia 20. No sábado, o ingresso passa a custar R$ 80,00. O bar do Iate Clube estará funcionando normalmente, mas, quem quem quiser, pode levar vinho ou espumante.

O evento  conta com o patrocínio da Office Iluminações, TCM Geradores e agência, complexo de ensino ED/HC e decoração de Clodoaldo Bahia. Os pontos de venda dos ingressos são Iate Clube de Natal, Formule Farmácia de Manipulação. Banca do Tota, Studio Power Plate e com as associadas do Grupo Reviver.

SERVIÇO:
ARRAIÁ DO REVIVER
DIA: 07 DE JUNHO
HORA: 20 hs
LOCAL: IATE CLUBE DE NATAL
INFORMAÇÕES: 84 98768.9577
GRUPO REVIVER FARÁ FESTA JUNINA NO IATE CLUBE COM RENDA DESTINADA PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA GRUPO REVIVER FARÁ FESTA JUNINA NO IATE CLUBE COM RENDA DESTINADA PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...