BOLETIM APONTA DUAS PRAIAS EM NATAL IMPRÓPRIAS PARA BANHO


O relatório de balneabilidade das praias divulgado nesta sexta-feira (10) pelo Programa Água Azul indica três pontos impróprios para banho, sendo dois em Natal e um no município de Nísia Floresta.
A praia da Redinha, na altura do rio Potengi, se apresenta imprópria para banho pela quinta semana seguida, desde a coleta registrada no dia 11 de abril.
Segundo o boletim, também está impróprio, pela segunda semana consecutiva, o trecho próximo à escultura de Iemanjá, na praia do Meio.
Nas mesmas condições aparece a praia de Pirangi do Sul, em Nísia Floresta, na região da Igreja.
A classificação das condições de balneabilidade das praias leva em conta a quantidade de coliformes fecais encontrados nas águas, de acordo com índices estabelecidos pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).
O Programa Água Azul é resultado de uma parceria entre o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA).
BOLETIM APONTA DUAS PRAIAS EM NATAL IMPRÓPRIAS PARA BANHO BOLETIM APONTA DUAS PRAIAS EM NATAL IMPRÓPRIAS PARA BANHO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...