SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESENVOLVE SEMINÁRIO COM TEMÁTICA DE INCLUSÃO SOCIAL EM BUSCA DE FORTALECER ENSINO BÁSICO EM SANTA CRUZ

A secretaria municipal de Educação está realizando nestas terça (09) e quarta-feira (10) um Seminário sobre Diversidade, Inclusão, Cultura Negra e Indígena.

O evento, que acontece no auditório da Escola Municipal Miguel Lula de Farias, está reunindo profissionais da educação, saúde e assistência social para discutir a inclusão e como a temática deve ser abordada em sala de aula, com objetivo de inserção social.

O seminário está acontecendo graças a recursos do FNDE que o município solicitou para fortalecer os temas na rede municipal, a fim de garantir que a metodologia seja introduzida na rede de ensino com professores melhor capacitados.

Para dar assessoria técnica ao seminário, foi contratada a empresa Núcleo de Desenvolvimento Social Consultoria, que tem experiência de mais de 16 anos no mercado potiguar de assessoramento para estes eventos com temáticas específicas.

Até esta quarta-feira (10), o evento contará com palestras, oficinas e rodas de conversa, assegurando que os temas sociais possam ser melhor assimilados e que a qualidade do ensino da rede municipal avance com o desenvolvimento de atividades envolvendo os temas no cotidiano de cada escola.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESENVOLVE SEMINÁRIO COM TEMÁTICA DE INCLUSÃO SOCIAL EM BUSCA DE FORTALECER ENSINO BÁSICO EM SANTA CRUZ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESENVOLVE SEMINÁRIO COM TEMÁTICA DE INCLUSÃO SOCIAL EM BUSCA DE FORTALECER ENSINO BÁSICO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...