SÃO PAULO ELIMINA O PALMEIRAS EM PLENO ALLIANZ E VASCO VENCE O BANGU E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

Plameiras x São Paulo
Em um jogo marcado por muito equilíbrio e tensão, o São Paulo eliminou o Palmeiras nos pênaltis, neste domingo, em pleno Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista, e foi à final após 16 anos - a última havia sido em 2003.
O empate sem gols no tempo regulamentar foi marcado pelo uso do VAR, que anulou um tento para cada lado.
Liziero marcou para os tricolores no início do segundo tempo, mas o recurso de vídeo apontou impedimento. Mas tarde, Deyverson anotou para os anfitriões, mas, novamente, o monitor mostrou que o camisa 16 estava em posição adiantada.
Depois, nas penalidades, Ricardo Goulart bateu mal e chutou na trave. Tiago Volpi teve a chance de dar a vitória ao São Paulo, mas Fernando Prass defendeu. Nas alternadas, Volpi se redimiu, pegou a batida de Zé Rafael e classificou os tricolores.
Agora, o São Paulo pega o vencedor de Santos x Corinthians, que se enfrentam pela outra semifinal nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília). O duelo de ida, em Itaquera, terminou com vitória corintiana por 2 a 1.
Vasco x Bangu
Em jogo aberto e de muitas chances, o Vasco bateu o Bangu e garantiu sua classificação para a final do Campeonato Carioca.


Bruno César, de pênalti, e Yan Sasse, com um golaço, deram a vitória ao Gigante da Colina, que vai encarar o Flamengo na, enfim, última decisão do Estadual do Rio de Janeiro.
Com o placar adverso, o Bangu se lançou ao ataque, dando mais espaço para o time de Alberto Valentim chegar. Cheio de moal pelo belo gol, Yan Sasse aparecia bem à frente.
Nos minutos finais, em cobrança de escanteio, Lucas Santos bateu escanteio curto para Raul, para segurar a bola e ganhar tempo. Nervoso, Anderson Penna empurrou o vascaíno e uma confusão generalizada começou no gramado.
O juiz distribuiu cartões amarelos, esfriou a confusão e o Vasco ficou com vaga.
SÃO PAULO ELIMINA O PALMEIRAS EM PLENO ALLIANZ E VASCO VENCE O BANGU E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA SÃO PAULO ELIMINA O PALMEIRAS EM PLENO ALLIANZ E VASCO VENCE O BANGU E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA Reviewed by Francisco Erivan Justino on 08 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo