PRORROGADO: IPTU COM DESCONTO DE 20% NA CONTA ÚNICA VAI ATÉ 17 DE ABRIL

FOTO-TRIBUTAÇÃO
Os contribuintes santa-cruzenses ganharam mais alguns dias para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2019) em cota única e obter 20% de desconto. O prazo que se encerrava na última sexta-feira (29) agora foi prorrogado para o dia 17 de abril.
A secretaria municipal de Tributação e Arrecadação informa que, dependendo do valor, o IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes e os locais para pagamento são: Banco do Brasil (ou seus correspondentes), Correios e Simcal (no bairro Paraíso).
Contribuintes que não receberam o boleto do IPTU 2019 em sua casa devem se dirigir à sede da Tributação, no Centro Administrativo (antigo PETI), para a impressão do mesmo. No caso dos contribuintes com o imposto atrasado, a atualização poderá ser feita com desconto de 80% sobre juros e multas, no pagamento à vista ou parcelado em cinco vezes.
Alvarás
Comerciantes e representantes de empresas prestadoras de serviço também estão sendo convocados para a renovação do Alvará de Funcionamento e da Vigilância Sanitária. Essa mesma determinação é destinada aos taxistas e mototaxistas, categorias que também precisam renovar o Alvará de Funcionamento.
PRORROGADO: IPTU COM DESCONTO DE 20% NA CONTA ÚNICA VAI ATÉ 17 DE ABRIL PRORROGADO: IPTU COM DESCONTO DE 20% NA CONTA ÚNICA VAI ATÉ 17 DE ABRIL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...