PROGRAMAÇÃO CULTURAL FESTEJA OS 15 ANOS DE INAUGURAÇÃO DO TEATRO CANDINHA BEZERRA

TEATRO15ANOS-002
O Teatro Municipal Candinha Bezerra, em Santa Cruz/RN, principal espaço da cidade e da região para as movimentações culturais e para outros grandes eventos, completa nesta terça-feira (02) 15 anos de inauguração. Para comemorar a data, uma programação especial foi desenvolvida pela Prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura.
Durante todo o dia, a população teve a oportunidade de participar de uma programação com várias apresentações culturais, entre elas, show voz e violão, recital poético, danças, peça teatral e filmes educativos. Os eventos comemorativos ocorreram pela manhã e à tarde, de forma gratuita. Centenas de pessoas passaram pelo Teatro Candinha Bezerra durante todo o dia.
Antes de se transformar em teatro, o local já tinha sido utilizado para a arte. O espaço onde hoje é o Teatro Candinha Bezerra já funcionou o cinema da cidade e lá eram exibidas produções nacionais e internacionais.
Foi no ano de 2004, na gestão do então prefeito Tomba Farias, no dia 02 de abril, que aconteceu a inauguração do Teatro Candinha Bezerra. Santa Cruz ganhava um espaço dedico à cultura, com iluminação cênica, tratamento acústico e estrutura completamente preparada para receber grandes espetáculos.
Hoje com 15 anos, o Teatro Municipal Candinha Bezerra já foi palco de grandes eventos e se transformou, ao longo dos anos, em referência quando o assunto é equipamento público voltado para a cultural e suas várias manifestações.

TEATRO15ANOS-001


TEATRO15ANOS-003
TEATRO15ANOS-004
PROGRAMAÇÃO CULTURAL FESTEJA OS 15 ANOS DE INAUGURAÇÃO DO TEATRO CANDINHA BEZERRA PROGRAMAÇÃO CULTURAL FESTEJA OS 15 ANOS DE INAUGURAÇÃO DO TEATRO CANDINHA BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...