PREFEITURA E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA REALIZARÃO COLETIVA DE IMPRENSA PARA APRESNTAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA 2019

Representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Paróquia de Santa Rita de Cássia e Polícia Militar estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (17) para acertar os últimos detalhes da Festa de Santa Rita de Cássia 2019. Na pauta, o lançamento da festa e como estar a finalização do planejamento de cada entidade para o principal evento do ano em Santa Cruz.

O encontro definiu os detalhes da realização de uma coletiva de imprensa para lançamento oficial dos festejos alusivos à padroeira de Santa Cruz. O evento acontecerá no dia 3 de maio, no Santuário de Santa Rita de Cássia, e serão convidados representantes de veículos de comunicação de todo Estado.
A programação contará com o “Pôr do Sol no Santuário”, evento musical com artistas da cidade, seguido da entrevista coletiva. No espaço, cada entidade local apresentará sua responsabilidade na festa e a programação preparada para o período de 13 a 22 de maio em Santa Cruz.

Segundo o prefeito Ivanildinho, a coletiva será a porta de entrada da festa para a imprensa potiguar. “Nossa coletiva apresentará todas as novidades que preparamos para a programação religiosa e sociocultural da festa e será um espaço para que a imprensa norte-rio-grandense conheça ainda mais nossos festejos, que tem crescido a cada ano”, enfatizou o prefeito.

A coletiva de imprensa de lançamento da festa de Santa Rita de Cássia ainda reunirá representantes do comércio local e diversas outras autoridades do município.
PREFEITURA E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA REALIZARÃO COLETIVA DE IMPRENSA PARA APRESNTAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA 2019 PREFEITURA E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA REALIZARÃO COLETIVA DE IMPRENSA PARA APRESNTAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA 2019 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...