PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA MAIS UMA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEU QUADRO PERMANENTE

VOLTA-AS-AULAS-001
O prefeito Ivanildinho assinou o Edital de Convocação N°02/2019, convocando mais professores para o quadro permanente da administração pública municipal, aprovados no último concurso público realizado em Santa Cruz. Os candidatos aprovados tem o prazo de 01 a 05 de abril para comparecer a sede da Prefeitura de Santa Cruz, que funciona à Rua Ferreira Chaves, nº 40, Centro, Santa Cruz/RN, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 11h, e das 8h às 11h na sexta-feira.
Para tomar posse o candidato deverá obter os requisitos exigidos no Item 5 do Edital 001/2018 de abertura do concurso público.
Para serem empossados, os candidatos passarão por avaliação de aptidão física e mental, que deverá envolver, dentre outros, exames médicos e complementares que terão por objetivo averiguar as condições de saúde apresentadas pelos candidatos, face às exigências das atividades inerentes ao cargo. As despesas relativas aos exames ficarão a cargo do candidato.
Os candidatos aprovados deverão apresentar exame de videolaringoscopia em DVD no prazo máximo de 30 (trinta) dias, desde que apresentem a documentação exigida no artigo 1º dentro do período de 01 a 05 de abril de 2019.
Os professores convocados são os seguintes:
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
JACIELLY KÁTIA DE ALMEIDA SILVA LOPES
PROFESSOR DE GEOGRAFIA
AURINO ALVES NUNES FILHO
PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
LUCIOLO PEREIRA DA COSTA
PROFESSOR DE MATEMÁTICA
MARIA JOHNIELLE DA SILVA MELO
PROFESSOR PEDAGOGO
JOALYNY HARIANY DA SILVA
FÁBIO RIBEIRO DOS SANTOS
CLIQUE AQUI e acesse o Edital de Convocação completo.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA MAIS UMA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEU QUADRO PERMANENTE PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA MAIS UMA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEU QUADRO PERMANENTE Reviewed by Francisco Erivan Justino on 01 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo