PREFEITURA DE SANTA CRUZ E POLÍCIA MILITAR DEFINEM ESQUEMAS DE SEGURANÇA E TRÂNSITO PARA PERÍODO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

REUNIAOSEGURANÇA-001
O prefeito Ivanildinho participou, nesta segunda-feira (01), de duas reuniões, uma com representantes da Polícia Militar e outra com representantes da  Polícia Rodoviária Estadual. O objetivo foi finalizar os preparativos para o esquema de segurança e trânsito durante os festejos alusivos a Santa Rita de Cássia.
Nas reuniões, os representantes da segurança pública apresentaram o esquema que foi planejado para o período da festa, com quantidade de homens extras na cidade, especialmente nos dias de maior fluxo, e como devem ser utilizados os mecanismos existentes na Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz, como a unidade móvel e o sistema de videomonitoramento instalado recentemente pela gestão municipal.
A Prefeitura de Santa Cruz será responsável pelo pagamento de diárias extras e dando suporte necessário, através da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas, para isolamentos que existirão nos dias de maior fluxo, garantindo trânsito seguro na cidade.
De acordo com o prefeito Ivanildinho, a segurança será prioridade para garantir que os santa-cruzenses e os visitantes possam circular com tranquilidade durante os dias de maior intensidade de pessoas em Santa Cruz.
Os encontros contaram com a presença do pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, que se colocou a disposição para colaborar com o planejamento que a Prefeitura está desenvolvendo para o evento deste ano.

REUNIAOSEGURANÇA-002
PREFEITURA DE SANTA CRUZ E POLÍCIA MILITAR DEFINEM ESQUEMAS DE SEGURANÇA E TRÂNSITO PARA PERÍODO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E POLÍCIA MILITAR DEFINEM ESQUEMAS DE SEGURANÇA E TRÂNSITO PARA PERÍODO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...