PREFEITO E VICE-PREFEITO DE SANTA CRUZ PARTICIPAM NESTA SEMANA DE MARCHA DOS PRERFEITOS EM BRASÍLIA/DF

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho. e o vice-prefeito, Glauther Adriano, estão participando, a partir desta terça-feira (09), da XXII Marcha dos Prefeitos a Brasília/DF. O evento é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e deverá reunir cerca de 8 mil pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos e assessores.

Na ocasião, os gestores participarão de palestras, oficinas e seminários com integrantes do Governo Federal, como os ministros de estado Sérgio Moro, da Justiça, e Paulo Guedes, da Economia, além dos presidentes da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Segundo Ivanildinho, a Marcha dos Prefeitos é um importante movimento para buscar pautar a municipalidade, a fim de encontrar melhorias para o trabalho das prefeituras. “É importante estarmos em eventos como estes para dizer que Santa Cruz está preocupada com a escassez de recursos. As pessoas moram nos municípios e é preciso medidas para manter a independência das prefeituras, como um novo pacto federativo. Por isso, vamos essa semana participar da programação, buscando sempre o melhor para nossa população”, afirmou o prefeito de Santa Cruz.

Ivanildinho e Glauther Adriano seguem até a próxima sexta-feira (12) em Brasília. Além da Marcha, o gestor municipal ainda visitará ministérios para saber como anda a liberação de recursos para importantes obras estruturantes para Santa Cruz.
PREFEITO E VICE-PREFEITO DE SANTA CRUZ PARTICIPAM NESTA SEMANA DE MARCHA DOS PRERFEITOS EM BRASÍLIA/DF PREFEITO E VICE-PREFEITO DE SANTA CRUZ PARTICIPAM NESTA SEMANA DE MARCHA DOS PRERFEITOS EM BRASÍLIA/DF Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...