NO DIA DO CIRCO, SECRETARIAS REÚNEM ALUNOS EM APRESENTAÇÃO ESPETÁCULO NO TEATRO MUNICIPAL

DIADOCIRCO-001-OK
Na última semana foi comemorado o Dia do Circo e para lembrar a data uma apresentação especial foi realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra para alunos do município de Santa Cruz.
Em uma parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e Educação, os alunos puderam acompanhar a uma apresentação circense no palco do Teatro Municipal e se encantar com a magia do circo.
Artistas de Santa Cruz se apresentaram nos dois turnos da última quinta-feira (27) e alunos de diversas escolas da rede municipal de ensino estiveram no Teatro e viram as apresentações, que contaram com brincadeiras, malabaristas, palhaços, dança e muita alegria entre os presentes.
De acordo com as gestoras das secretarias de Educação e Assistência Social, a ideia é continuar com parcerias para em datas comemorativas lembrar a cultura regional, estimulando os mais novos a valorizar os artistas locais.


DIADOCIRCO-002
DIADOCIRCO-003
NO DIA DO CIRCO, SECRETARIAS REÚNEM ALUNOS EM APRESENTAÇÃO ESPETÁCULO NO TEATRO MUNICIPAL NO DIA DO CIRCO, SECRETARIAS REÚNEM ALUNOS EM APRESENTAÇÃO ESPETÁCULO NO TEATRO MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...