IVANILDINHO NOMEIA NOVO CONTROLADOR DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ; GABINETE CIVIL TAMBÉM PASSOU POR MUDANÇA

O prefeito Ivanildinho nomeou um novo Controlador Geral do município. Para o cargo, foi escolhido José Bezerra Filho (Dudé).
Natural de Santa Cruz, o novo Controlador tem larga experiência na área financeira e administrativa, exercendo diversos cargos nesta área em vários municípios potiguares.
José Bezerra Filho já ocupou vários cargos públicos em Santa Cruz, como de secretário do Legislativo Municipal, secretário de Finanças e Administração em duas gestões públicas (1983 a 1988 e 1989 a 1992), além de ser secretário de Administração no período de 2001 a 2012.
Além disso, o novo Controlador do município já foi assessor financeiro no município de São Pedro do Potengi, secretário de Administração de Lajes Pintadas e controlador geral de Campo Redondo e assessor em uma das áreas ligadas à Secretaria da Previdência no Rio Grande do Norte.
O prefeito Ivanildinho deu boas-vindas ao novo Controlador e afirmou confiar no servidor para continuar desenvolvendo ações na importante área da administração pública municipal.
GABINETE
A nomeação de José Bezerra foi a segunda feito pelo prefeito Ivanildinho para o primeiro escalão da administração pública desde que assumiu a gestão de Santa Cruz. A primeira foi na chefia do Gabinete Civil, com a nomeação de Paulo César de Araújo
Paulo César é Agente Comunitário de Saúde, e fundou e presidiu por vários anos o PROASC - Projeto Amigos de Santa Cruz. o novo Chefe de Gabinete também foi o fundador do Jornal Destaque Santa-cruzense, que circulou por mais de quatro anos no município.
Paulo César ainda publicou dois livros, é formado em Pedagogia e está se especializando em psicopedagogia, além de estar em fase de conclusão do curso de psicologia. Antes de assumir a função, Paulo César estava ministrando palestras motivacionais em escolas e para grupos de trabalho.
IVANILDINHO NOMEIA NOVO CONTROLADOR DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ; GABINETE CIVIL TAMBÉM PASSOU POR MUDANÇA IVANILDINHO NOMEIA NOVO CONTROLADOR DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ; GABINETE CIVIL TAMBÉM PASSOU POR MUDANÇA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...