INSCRIÇÕES PARA PRÉ-CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ SERÃO REALIZADAS A PARTIR DE 22 DE ABRIL

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Cruz/RN lançou o Edital 02/2019 que torna público a abertura do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2024.

O edital traz todas as informações necessárias para quem deseja participar do pleito e concorrer a uma das cinco vagas do conselho, além de especificar todas as etapas do processo.

As inscrições para os pré-candidatos vão de 22 de abril a 03 de maio, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Rua Antônio Henrique de Medeiros, 219 (antigo PETI).
As eleições do Conselho Tutelar ocorrem através de processo de escolha unificado e ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019.

Acesse no site da Prefeitura de Santa Cruz www.santacruz.rn.gov.br o Edital 02/2019 com todas as informações sobre as eleições do Conselho Tutelar de Santa Cruz.
INSCRIÇÕES PARA PRÉ-CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ SERÃO REALIZADAS A PARTIR DE 22 DE ABRIL INSCRIÇÕES PARA PRÉ-CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ SERÃO REALIZADAS A PARTIR DE 22 DE ABRIL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...