INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE PARNAMIRIM ENCERRAM NESTA SEGUNDA (01)

As inscrições para o concurso público com 810 vagas para cargos de nível médio e superior da Prefeitura de Paramirim se encerram nesta segunda-feira (1). O processo seletivo será realizado pela Comperve, que já publicou em seu site o edital. As inscrições tiveram início no dia 11 de março com taxas de R$ 80,00 e R$ 100,00, no próprio site do Núcleo Permanente de Concursos.
Para vagas de nível médio, o concurso oferece cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de controle de zoonoses, agente social, educador social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico em radiologia, técnico de saúde bucal e cuidador social.
Para as vagas de nível superior, o concurso oferece cargos de administrador, advogado, assistente social, dentista, farmacêutico, enfermeiro, contador, educador físico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, procurador, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, sociólogo, terapeuta, veterinário, terapeuta ocupacional e auditor em serviço de saúde.
De acordo com o edital, as provas são objetivas, com 10 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos da área escolhida. O prazo de validade do concurso público será de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim.
As provas serão aplicadas no dia 28 de abril de 2019, no município de Parnamirim, com duração máxima de 3 horas. As provas para os cargos de nível médio serão aplicadas no turno vespertino, e as provas para os cargos de nível superior serão aplicadas no turno matutino. O local de realização das provas será divulgado no sítio  www.comperve.ufrn.br. O candidato só poderá realizar as provas no local especificado pela Comperve.
INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE PARNAMIRIM ENCERRAM NESTA SEGUNDA (01) INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE PARNAMIRIM ENCERRAM NESTA SEGUNDA (01) Reviewed by Francisco Erivan Justino on 01 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo