EM VIAGEM A BRASÍLIA/DF, IVANILDINHO SE REÚNE COM BANCADA FEDERAL E GOVERNADORA E VISITA MINISTÉRIOS EM BUSCA DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS

O prefeito Ivanildinho encerra nesta sexta-feira (12) sua participação na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O gestor está acompanhando do vice-prefeito, Glauther Adriano.


Ao longo desta semana, além de participar dos debates da Marcha, considerados produtivos pelo gestor de Santa Cruz, Ivanildinho se reuniu com outros prefeitos e a bancada federal do Rio Grande do Norte para discutir liberação de emendas para os municípios. O encontro contou com a presença da governadora Fátima Bezerra.


Ivanildinho ainda visitou ministérios, como da Saúde e Educação, para verificar pleitos do município para liberação de recursos, em busca de ações concretas para que Santa Cruz continue seguindo no caminho do desenvolvimento.


Para Ivanildinho, a viagem à capital federal foi bastante proveitosa. "As discussões que aconteceram e os projetos que nos foram apresentados mostram que temos um caminho de esperança para os municípios, especialmente quando falamos de autonomia financeira, que é importante para garantirmos melhor qualidade de vida às pessoas. Continuaremos atentos às pautas municipalistas em busca de unir esforços em prol dos municípios brasileiros", destacou o gestor municipal.


Ivanildinho retorna a Santa Cruz nesta sexta-feira (12) com diversas atividades importantes, priorizando o planejamento para melhoria no atendimento a atenção básica de saúde, regularização das atividades escolares do município, que continua convocando professores aprovados no último concurso público, e finalizar o planejamento da Festa de Santa Rita de Cássia, evento que contará com apoio decisivo da gestão municipal no desenvolvimento das atividades culturais.
EM VIAGEM A BRASÍLIA/DF, IVANILDINHO SE REÚNE COM BANCADA FEDERAL E GOVERNADORA E VISITA MINISTÉRIOS EM BUSCA DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS EM VIAGEM A BRASÍLIA/DF, IVANILDINHO SE REÚNE COM BANCADA FEDERAL E GOVERNADORA E VISITA MINISTÉRIOS EM BUSCA DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS Reviewed by Francisco Erivan Justino on 11 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo