EM NOVO ENCONTRO, EQUIPE INTERSETORIAL DE EVENTOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PLANEJA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

REUNIAOFESTA-001
A equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz voltou a se reunir no final da tarde desta quarta-feira (10) e o assunto mais uma vez foi a festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade.
A finalidade do encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura, foi avaliar os passos dados e deliberar sobre as providências que precisam ser tomadas para a realização dos eventos que compõem a programação dos festejos.
A programação está bem encaminhada e apenas alguns detalhes precisam ser ajustados.
A intenção da Prefeitura e Paróquia de Santa Rita é apresentar a programação da festa detalhadamente, com todos os eventos religiosos e socioculturais, além da estrutura que será disponibilizada para os festejos nas áreas de segurança, saúde e recepção aos visitantes, no início do mês de maio.
A festa da padroeira de Santa Cruz acontece de 13 a 22 de maio e reúne todos os anos milhares de devotos da Santa das causas impossíveis.

REUNIAOFESTA-002
EM NOVO ENCONTRO, EQUIPE INTERSETORIAL DE EVENTOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PLANEJA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM NOVO ENCONTRO, EQUIPE INTERSETORIAL DE EVENTOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PLANEJA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...