EM FASE DE ACABAMENTO, NOVA SEDE DO CAPS AD III RECEBE VISITA DE AUTORIDADES LOCAIS

O prefeito Ivanildinho aproveitou a manhã deste domingo (28) para visitar mais uma vez a obra da nova sede do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD III, localizada no bairro Maracujá.
 
No início de sua gestão Ivanildinho já havia visitado a obra, mas desta vez, o prefeito de Santa Cruz esteve acompanhado do deputado estadual, Tomba Farias (PSDB) e do vice-prefeito, Glauther Adriano, além de alguns auxiliares.

A obra do novo CAPS AD III está em fase de acabamento e com previsão de ser concluída ainda neste primeiro semestre.

O CAPS AD III é um serviço já implantado no município, porém, está prestes a ter uma sede própria, ampla e completamente adaptada para o desenvolvimento das ações de assistência aos dependentes químicos, público-alvo do serviço.

Depois da nova sede do CAPS AD III, as autoridades visitaram também a central do sistema de vídeomonitoramento, instalada na sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. O sistema está em fase experimental e irá fortalecer a segurança pública em Santa Cruz.

EM FASE DE ACABAMENTO, NOVA SEDE DO CAPS AD III RECEBE VISITA DE AUTORIDADES LOCAIS EM FASE DE ACABAMENTO, NOVA SEDE DO CAPS AD III RECEBE VISITA DE AUTORIDADES LOCAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...