COPA BENÉ SERÁ ATRAÇÃO PARA OS DESPORTISTAS SANTA-CRUZENSES NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES

COPABENE-002
Nos próximos três meses, boa parte dos desportistas santa-cruzense vai estar envolvida em uma das principais competições de futsal da região. Teve largada na última sexta-feira, 29 de março, a 7ª edição da Copa Bené de Futsal.
A rodada de abertura contou com a presença do prefeito Ivanildinho na arquibancada do Ginásio Marcilio Furtado, local onde serão disputadas todas as partidas da competição.
A Copa Bené de Futsal é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer. A atual edição da competição conta com um número recorde de equipes inscritas, 60 no total. São quase 900 atletas envolvidos.
Nos primeiros dias de competição, os torcedores compareceram em grande número ao ginásio e vibraram bastante com os jogos das seis categorias que a Copa Bené envolve: mirim, infantil, juvenil, adulto, másters e feminino.

COPABENE-001

COPABENE-003
COPA BENÉ SERÁ ATRAÇÃO PARA OS DESPORTISTAS SANTA-CRUZENSES NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES COPA BENÉ SERÁ ATRAÇÃO PARA OS DESPORTISTAS SANTA-CRUZENSES NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES Reviewed by Francisco Erivan Justino on 02 abril Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo