"CER" REÚNE PAIS DE CRIANÇAS COM AUTISMO PARA FORTALECER TRATAMENTO DOS PACIENTES DA INSTITUIÇÃO

O Centro Especializado em Reabilitação (CER) reuniu nesta quarta-feira (17) as famílias de pacientes diagnosticados com autismo.

Aproveitando que o mês de abril é dedicado ao Dia Mundial do Autismo, a equipe multiprofissional do CER se reuniu com um grupo de pais de pacientes com autismo para falar da doença. A intenção é fortalecer os laços com os familiares, já que muitos ainda tentam esconder o problema e, pensando que está protegendo o filho, acaba o excluindo da sociedade.

O diálogo realizado comprovou a necessidade das famílias em envolverem os filhos em atividades regulares para fortalecer o atendimento desenvolvido no Centro de Reabilitação, garantindo melhor qualidade de vida para o paciente.

O Centro Especializado em Reabilitação (CER), o antigo CRI, é referência no Estado e atende pacientes com a algum tipo de necessidade especial oriundos dos municípios das regiões Trairi e Potengi.
"CER" REÚNE PAIS DE CRIANÇAS COM AUTISMO PARA FORTALECER TRATAMENTO DOS PACIENTES DA INSTITUIÇÃO "CER" REÚNE PAIS DE CRIANÇAS COM AUTISMO PARA FORTALECER TRATAMENTO DOS PACIENTES DA INSTITUIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...