CAMPEÃO POTIGUAR SERÁ CONHECIDO NESTA QUARTA-FEIRA

A decisão do Campeonato Potiguar 2019 será nesta quarta-feira (24). ABC e América jogam às 21h30, na Arena das Dunas. Com o zero a zero do primeiro jogo, no Frasqueirão, o vencedor desta noite fica com o título. Em caso de empate, a taça será decidida na disputa de pênaltis.
Mandante e com mais torcedores nas arquibancadas, o América tenta quebrar a hegemonia do rival e voltar a ser campeão, o que não acontece desde 2015, quando bateu o ABC no Frasqueirão na final centenária.
A preparação do Alvirrubro foi recheada de mistério. Ao longo da semana, o clube realizou treinos fechados. Contudo, nessa terça-feira (23), o técnico Moacir Júnior decidiu abrir a atividade para a presença da torcida, que marcou presença.
“Só palavras de incentivo, só palavras que realmente enchem o jogador daquele ‘algo mais’ que é necessário em uma decisão”, disse o técnico do Mecão sob aplausos do torcedor.
No time que vai a campo, o treinador não confirmou a escalação. O atacante Max, que não jogou na primeira partida, pode ser novidade. Contudo, Moacir disse que vai deixar a revelação para a última hora.
Já no ABC, a expectativa é para o tetracampeonato consecutivo, o que não acontece desde 1997-2000. Nas quatro linhas, o técnico Ranielle Ribeiro não terá Valdemir, expulso no primeiro jogo.
CAMPEÃO POTIGUAR SERÁ CONHECIDO NESTA QUARTA-FEIRA CAMPEÃO POTIGUAR SERÁ CONHECIDO NESTA QUARTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...