[VÍDEO] AMÉRICA MARCA NO APAGAR DAS LUZES E É CAMPEÃO POTIGUAR 2019

O América é o novo campeão potiguar. Na noite dessa quarta-feira (24), o Alvirrubro bateu o ABC por 2 a 1, na Arena das Dunas, e ficou com o título estadual. O gol do triunfo foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo.
O placar foi aberto pelo time americano no fim do primeiro tempo. Aos 44, Pardal tocou para Hiltinho na área, ele ajeitou e rolou para Jean Patric, livre de marcação, chutar para o gol.
Na volta do intervalo, o ABC chegou ao empate aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Maurício ficou com a sobra e empurrou a bola para o gol.
No entanto, quando a partida parecia caminhar para a disputa de pênalti, saiu o gol da festa americana. Em lance de escanteio, Alison subiu livre no primeiro pau e marcou o 2 a 1 para o América. Festa!
Além do título que não conquistava desde 2015, a vitória alvirrubra ainda quebrou a hegemonia do ABC no futebol potiguar, que buscava o tetracampeonato consecutivo.


[VÍDEO] AMÉRICA MARCA NO APAGAR DAS LUZES E É CAMPEÃO POTIGUAR 2019 [VÍDEO] AMÉRICA MARCA NO APAGAR DAS LUZES E É CAMPEÃO POTIGUAR 2019 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...