PREFEITURA DE SANTA CRUZ MELHORA ILUMINAÇÃO EM TRECHO DA AVENIDA PAULO AFONSO, NO BAIRRO PARAÍSO

ILUMINAÇÃO - PAULO AFONSO-002A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (18) mais uma etapa de melhorias na iluminação pública de Santa Cruz, o bairro beneficiado é o Paraíso. O setor contempla a Avenida Paulo Afonso, desde o calçadão até a saída para Coronel Ezequiel. Os postes estão recebendo novas luminárias que deixam o local mais bem iluminado e, consequentemente, mais seguro.

O serviço está sendo executado pela Secretaria de Transportes e Obras Públicas. Estão sendo trocadas 38 lâmpadas de 70w, amareladas, por lâmpadas de 250w metálicas, que ilumina com maior facilidade.

Para o prefeito Ivanildinho, essa ação será intensificada e será prioridade em sua gestão. "A iluminação pública será sempre prioridade, pois temos nossa Contribuição para Iluminação Pública (COSIP) paga pelo contribuinte, e nossos trabalhos serão intensificados nos próximos meses", enfatizou o chefe do Executivo santa-cruzenses.
A ação acontece com recursos próprios do município, em mais uma etapa de substituição de lâmpadas para ampliar a iluminação pública em Santa Cruz.

ILUMINAÇÃO - PAULO AFONSO-001
PREFEITURA DE SANTA CRUZ MELHORA ILUMINAÇÃO EM TRECHO DA AVENIDA PAULO AFONSO, NO BAIRRO PARAÍSO PREFEITURA DE SANTA CRUZ MELHORA ILUMINAÇÃO EM TRECHO DA AVENIDA PAULO AFONSO, NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...