PREFEITO IVANILDINHO VISITA UBS DO CENTRO E AGUARDA CONCLUSÃO DE OBRA DA UNIDADE PRA DAR MELHOR ESTRUTURA PARA USUÁRIOS E PROFISSIONAIS

VISITA-UBS-CENTRO-002
O prefeito Ivanildinho visitou na última sexta-feira (08) a Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade. A unidade está em local provisório enquanto sua sede está passando por uma ampla reforma e ampliação, que irá melhorar a estrutura para dar condições de trabalho aos profissionais e conforto aos pacientes.
No local, Ivanildinho ouviu os usuários e os servidores e se mostrou mais uma vez a disposição para o diálogo em busca de melhorar o serviço ofertado na unidade de saúde.
O prefeito disse ainda esperar entregar esse ano a unidade básica reformada para dar melhor estrutura para todos que utilizando o serviço de saúde no Centro da cidade.

VISITA-UBS-CENTRO-001


VISITA-UBS-CENTRO-003
VISITA-UBS-CENTRO-004
PREFEITO IVANILDINHO VISITA UBS DO CENTRO E AGUARDA CONCLUSÃO DE OBRA DA UNIDADE PRA DAR MELHOR ESTRUTURA PARA USUÁRIOS E PROFISSIONAIS PREFEITO IVANILDINHO VISITA UBS DO CENTRO E AGUARDA CONCLUSÃO DE OBRA DA UNIDADE PRA DAR MELHOR ESTRUTURA PARA USUÁRIOS E PROFISSIONAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...