POLICIAIS CIVIS DESISTEM DA GREVE MARCADA PARA TER INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA (13)

ImagemPoliciais Civis do Rio Grande do Norte, se reuniram em assembléia geral, na manhã desta quarta feira, 13 de março em Natal e decidiram não deflagrar a greve prevista para ter início hoje em todo o estado.
A categoria havia deliberado, no dia 28 de fevereiro, por iniciar uma paralisação caso até esta quarta-feira (13) o Sindicato não tivesse sido recebido pela governadora Fátima Bezerra (PT) e como o encontro, entre o governo e a categoria  aconteceu no último dia 7 desse mês, os policiais decidiram se reunir para suspender a paralização.

"Infelizmente, foi preciso a categoria deliberar uma paralisação para a governadora Fátima e sua equipe de Governo entenderem a gravidade que essa ação movida pelo MP representa na vida dos Policiais Civis, e receber a categoria. Mas, a reunião que tivemos foi positiva no sentido de que a governadora assumiu o compromisso de buscar todos os meios legais e políticos para evitar que a categoria tenha qualquer tipo de perda, reconhecendo que não seria justo penalizar ainda mais os servidores", explicou Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.


Ele informou ainda que a governadora determinou aos auxiliares que todos os esforços sejam aplicados para garantir que os Policiais Civis não sofram redução salarial por causa dessa ação. Inclusive, foi marcada uma reunião entre o SINPOL-RN e a Procuradoria Geral do Estado.
POLICIAIS CIVIS DESISTEM DA GREVE MARCADA PARA TER INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA (13) POLICIAIS CIVIS DESISTEM DA GREVE MARCADA PARA TER INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA (13) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...