PARCERIA ENTRE NASF E SECRETARIA DE ESPORTE VIABILIZA ACOMPANHAMENTO DE SAÚDE PARA ATLETAS AMADORES EM SANTA CRUZ

PROJETO-ESPORTEAMADOR-001
Uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), e Esporte e Lazer está possibilitando aos atletas amadores um espaço para treinamento orientado.
Esse projeto  visa fazer com que os atletas se preparem melhor para prática esportiva e tenham auxílio na prevenção física durante a atividade desenvolvida.
As atividades acontecerão as segundas, quartas e quintas-feiras, já começando essa semana, no estádio Iberezão, ou na academia do Centro de Treinamento, sempre das 19h00 às 20h30.
De acordo com o secretário de Esporte, Jackson Jaedyson, a prática é aberta para todos os desportistas da cidade, de qualquer modalidade esportiva, e busca estimular a prática esportiva com orientação profissional, que é importante para evitar problemas de saúde.
Esta semana, as atividades acontecem ainda nestas quarta e quinta-feira no Iberezão. Na próxima semana, a Secretaria de Esporte divulgará o cronograma e onde as atividades vão acontecer.
PROJETO-ESPORTEAMADOR-002
PROJETO-ESPORTEAMADOR-003
PROJETO-ESPORTEAMADOR-004

PARCERIA ENTRE NASF E SECRETARIA DE ESPORTE VIABILIZA ACOMPANHAMENTO DE SAÚDE PARA ATLETAS AMADORES EM SANTA CRUZ PARCERIA ENTRE NASF E SECRETARIA DE ESPORTE VIABILIZA ACOMPANHAMENTO DE SAÚDE PARA ATLETAS AMADORES EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...