MINISTÉRIO PÚBLICO SE REÚNE COM PREFEITURA DE SANTA CRUZ EM BUSCA DE FORTALECIMENTO DE PROJETO QUE COMBATE ÀS DROGAS EM SANTA CRUZ

REUNIAO-DROGAS-001
Representantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Santa Cruz se reuniram na tarde da última segunda-feira (25) para discutir o projeto Transformando Destinos, que o Ministério Público tem desenvolvido no estado.
Santa Cruz foi um dos municípios selecionados para que o programa seja implementado, objetivando o desenvolvimento de políticas públicas de combate e enfrentamento às drogas.
A ação começou a ser desenvolvido ano passado e está na fase de capacitação.
Oficinas estão sendo oferecidas aos municípios para ajudá-los na elaboração do Plano Municipal de Combate às Drogas e no desenvolvimento de políticas públicas possíveis voltadas às pessoas que consomem alguma droga no município.
O encontro de o tem serviu para apresentar ao prefeito Ivanildinho o termo de cooperação entre as entidades públicas e pedir o fortalecimento do programa para que ele avance em Santa Cruz.
Santa Cruz vai sediar em abril a terceira oficina de formação do ciclo de capacitações. O encontro vai acontecer no IFRN e reunirá técnicos das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Esporte e Lazer e Cultura, dos municípios da região Trairi e Agreste para fortalecimento da rede de trabalho, já que o projeto é intersetorial.
Santa Cruz conta com programas como CREAS e CAPS AD III que busca auxiliar usuários e familiares a melhorar sua vida, além de atendimento médico regular para tratar das doenças com os pacientes, minimizando transtornos que são causados cotidianamente.
REUNIAO-DROGAS-002
MINISTÉRIO PÚBLICO SE REÚNE COM PREFEITURA DE SANTA CRUZ EM BUSCA DE FORTALECIMENTO DE PROJETO QUE COMBATE ÀS DROGAS EM SANTA CRUZ MINISTÉRIO PÚBLICO SE REÚNE COM PREFEITURA DE SANTA CRUZ EM BUSCA DE FORTALECIMENTO DE PROJETO QUE COMBATE ÀS DROGAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...