COM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, PARAATLETA MÔNICA SUELI DISPUTA COMPETIÇÃO REGIONAL DE ATLETAS NESTE FINAL DE SEMANA EM JOÃO PESSOA

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Esporte e Lazer, continua com o programa de incentivo aos atletas que representam o município em competições pelo país. Desta vez o apoio é para a paratleta Mônica Sueli, que participa neste final de semana do Circuito Brasil Loterias Caixa, etapa regional Norte Nordeste, que acontece em João Pessoa/PB.
Mônica Sueli é destaque no atletismo. Em todas as competições que tem disputado, leva o nome de Santa Cruz para o pódio, com ótimos resultados obtidos.
O secretário de Esporte e Lazer, Jackson Jaedson, afirma que a Prefeitura de Santa Cruz sempre busca incentivar os atletas, ajudando na logística para participar das competições em nível regional e nacional, estimulando os jovens na prática esportiva.
COM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, PARAATLETA MÔNICA SUELI DISPUTA COMPETIÇÃO REGIONAL DE ATLETAS NESTE FINAL DE SEMANA EM JOÃO PESSOA COM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, PARAATLETA MÔNICA SUELI DISPUTA COMPETIÇÃO REGIONAL DE ATLETAS NESTE FINAL DE SEMANA EM JOÃO PESSOA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...