COLETA DE LIXO NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA E EM PARTE DO MARACUJÁ PASSARÁ POR MUDANÇAS E SERÁ REALIZADA AGORA NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS

NOVOSVEICULOS-002
A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas, em virtude da grande demanda do serviço de coleta de lixo na área urbana resolveu promover algumas adequações no cronograma da passagem do carro coletor.
A mudança afetará os moradores que residem no Conjunto Aluízio Bezerra e em parte do Bairro Maracujá, os que residem no lado esquerdo da Rua Major João Pinheiro Bezerra Cavalvante, nas imediações da nova creche. A orientação é para que o lixo produzido pelos moradores seja colocado em via pública para a coleta nos seguintes dias: segundas, quartas e sextas-feiras.
O novo cronograma passará a ser utilizado já a partir da próxima segunda-feira (25).
Segundo o secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, a pasta utilizará todos os meios possíveis para comunicar a população dessa mudança. De acordo com ele, essas alterações ocorrerão para garantir que esse importante serviço de limpeza pública seja executado plenamente, sem prejuízos para a população.
COLETA DE LIXO NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA E EM PARTE DO MARACUJÁ PASSARÁ POR MUDANÇAS E SERÁ REALIZADA AGORA NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS COLETA DE LIXO NO CONJUNTO ALUÍZIO BEZERRA E EM PARTE DO MARACUJÁ PASSARÁ POR MUDANÇAS E SERÁ REALIZADA AGORA NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS Reviewed by Francisco Erivan Justino on 20 março Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo