CARNAVAL EM SANTA CRUZ TEM DOIS DIAS DE MULTIDÃO NA VILA DE TODOS E NA PRAÇA CEL. EZEQUIEL

CARNAVAL-SANTACRUZ-005
Carnaval em Santa Cruz foi marcado pela alegria e tranquilidade. A programação preparada pela Prefeitura, por meio de sua equipe intersetorial, registrou grande movimentação popular nos dois dias de festa.
Apesar do pequeno investimento, a programação garantiu aos santa-cruzenses momentos de alegria durante a festa mais popular do país.
No sábado (02), primeiro dia de Carnaval, o desfile dos blocos atraiu uma multidão para a Praça Coronel Ezequeil. Com um número recorde de blocos participantes, 16 no total, o desfile abriu oficialmente do “Reinado de Momo” na capital do Trairi. Na mesma noite, os foliões também puderam curtir o show de Raynel Guedes, na Vila de Todos.
Na terça-feira (05), último de Carnaval, os foliões se concentraram na Vila de Todos e curtiram os shows de Gerliane Souza e Banda Feras.
O prefeito Ivanildino lembrou da dificuldade de promover a festa, já que existia uma recomendação do Ministério Público para que ela não ocorresse. Mas um entendimento permitiu que a Prefeitura de Santa Cruz colocasse em prática o planejamento que vinha sendo feito por profissionais de várias secretarias. Na avaliação do gestor municipal, o Carnaval de Santa Cruz teve um saldo muito positivo. “Foi um Carnaval simples, mas que a gente fez com muito carinho. Um Carnaval de paz e de confraternização”, ressaltou.
A Prefeitura de Santa Cruz mobilizou profissionais que cuidaram da ornamentação dos locais que receberam os foliões, colocou nas ruas equipes de saúde que executaram um trabalho de conscientização dos foliões sobre a importância da prevenção das infecções sexualmente transmissíveis, ofereceu uma ajuda de custa aos blocos carnavalescos que participaram da festa e cuidou da infraestrutura necessária para que a festa acontecesse dentro do que foi planejado.
CARNAVAL-SANTACRUZ-001
CARNAVAL-SANTACRUZ-002

CARNAVAL-SANTACRUZ-003

CARNAVAL-SANTACRUZ-004

CARNAVAL EM SANTA CRUZ TEM DOIS DIAS DE MULTIDÃO NA VILA DE TODOS E NA PRAÇA CEL. EZEQUIEL CARNAVAL EM SANTA CRUZ TEM DOIS DIAS DE MULTIDÃO NA VILA DE TODOS E NA PRAÇA CEL. EZEQUIEL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...