CÂMARAS MUNICIPAIS VÃO EMITIR IDENTIDADE EM TODO O RIO GRANDE DO NORTE

A governadora Fátima Bezerra (PT) participou nesta segunda feira, 25, da assinatura do convênio entre a Federação das Câmaras Municipais (Fecam) e o Instituto Técnico de Polícia Cientifica (Itep). A ação vai permitir que os legislativos municipais do Rio Grande do Norte possam realizar a emissão de documentos de registro civil.
A partir do convênio, o Itep vai ceder tecnologia e treinamento para as Câmara Municipais. Com isso, as estruturas legislativas terão a possibilidade de emitir a 1ª via de identidade e também para o público idoso.
“Assinamos o convênio com o Itep e a Fecam que permite que as Câmaras Municipais emitam carteiras de identidade. Quem ganha com isso são as próprias Câmaras, que saem fortalecidas, além das Centrais do Cidadão que terão as filas diminuídas, mas fica especialmente vitoriosa a população, que terá mais facilidade no acesso a um dos principais serviços prestados pelo Poder Público”, disse a governadora.
CÂMARAS MUNICIPAIS VÃO EMITIR IDENTIDADE EM TODO O RIO GRANDE DO NORTE CÂMARAS MUNICIPAIS VÃO EMITIR IDENTIDADE EM TODO O RIO GRANDE DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...