VIOLÊNCIA: VEÍCULOS DE IVANILDINHO E CORRELIGIONARIOS SOFREM PERSEGUIÇÃO E ATAQUES DE MOTOQUEIROS NO BAIRRO PARAÍSO

IMG-20190202-WA0535
Veiculo de Ivanildinho fica danificado após ataque de motoqueiros
Os veículos do candidato a prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho e de correligionários sofreram perseguição e foram danificados em ataques de um grupo com motocicletas no bairro do Paraíso.
De acordo com informações colhidas pelo Blog, Ivanildinho teve seu carro danificado na traseira após ele entrar no bairro Paraíso. Um grupo de motoqueiros, que estava em frente a residência do candidato a vice-prefeito oposicionista, Paulo César, perseguiu o veículo, que sofreu chutes, e motos colidiram na parte traseira do veículo do candidato, que ficou danificada.
Além do veículo de Ivanildinho, os carros do seu irmão Carlinhos Ferreira e do ex-prefeito de Santa Cruz e vereador, Marcos Celito, também foram danificados pelo mesmo grupo de motoqueiros, que se aproximam de qualquer veículo que esteja identificado com apoio a Ivanildinho, dão chutes e fazem outros tipos de ameaças.
A Polícia Militar foi acionada e está vigilante ao problema para tentar soluciona-lo. Após a chegada polícia, os veículos puderam entrar com tranquilidade no bairro.
BlogdoEdipoNatan
IMG-20190202-WA0524
Veículo de Ivanildinho sofreu ataque de motoqueiros
IMG-20190202-WA0525
Veículo de Carlinhos Ferreira sofreu perseguição e ataque
IMG-20190203-WA0005
Veículo de Marco Celito, que estava com sua família, também sofreu ataque
VIOLÊNCIA: VEÍCULOS DE IVANILDINHO E CORRELIGIONARIOS SOFREM PERSEGUIÇÃO E ATAQUES DE MOTOQUEIROS NO BAIRRO PARAÍSO VIOLÊNCIA: VEÍCULOS DE IVANILDINHO E CORRELIGIONARIOS SOFREM PERSEGUIÇÃO E ATAQUES DE MOTOQUEIROS NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...