SANTA CRUZ TERÁ HOJE (14) PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

FEIRA-AGRICULTOR
Santa Cruz sediará nesta quinta-feira (14) a primeira edição da Feira da Agricultura Familiar. Essa iniciativa faz parte de um projeto idealizado pela Secretaria Especial de Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Sead) e que será desenvolvido no município a partir de edital vencido pela Prefeitura de Santa Cruz, que contempla não apenas a capital do Trairi, mas também municípios da região.
A feira tem caráter regional, uma das condicionalidades do projeto. Desta forma, reunirá a produção da agricultura familiar dos municípios que integram o Território Regional do Trairi. A feira também comercializará produtos oriundos do artesanato regional, de várias tipologias.
De acordo com o secretário de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, o principal objetivo desse projeto é oferecer meios de comercialização ao agricultor familiar. “Do campo para a feira, sem atravessadores. E da feira para as casas dos cidadãos. Uma oportunidade de oferecer para a população produtos frescos e de absoluta qualidade, numa relação em que todo mundo sai ganhando”, disse Eduardo Medeiros.
A primeira edição da Feira da Agricultura Familiar reunirá inicialmente 24 feirantes. Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 06h, em uma estrutura que será montada na Praça Presidente Vargas (Praça da Matriz).
SANTA CRUZ TERÁ HOJE (14) PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR SANTA CRUZ TERÁ HOJE (14) PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...