SANTA CRUZ: PREFEITURA LANÇA EDITAL QUE IRÁ SELECIONAR BLOCOS CARNAVALESCOS QUE RERCEBERÃO AJUDA DE CUSTO

Inscrições vão de 14 a 19 de fevereiro

A Prefeitura de Santa Cruz já iniciou os preparativos para o Carnaval 2019 e a primeira ação foi lançar o Edital 001/2019, que tem o objetivo de selecionar os blocos carnavalescos da cidade que serão contemplados com uma ajuda de custo do Poder Público municipal.

As inscrições das agremiações poderão ser feitas no período que vai de 14 a 19 de fevereiro, na sede da secretaria municipal de Cultura (Teatro Candinha Bezerra), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. A inscrição é gratuita.

Além da inscrição para concorrer ao edital deste ano, o bloco que esteja pleiteando a ajuda de custo esteja cadastrado, há pelo menos um ano, junto a secretaria municipal de Cultura.
Segundo o edital, os blocos serão avaliados em duas etapas, a fase de análise documental e avaliação da comissão, seguindo critérios expostos no edital. O número máximo de agremiações contempladas é de 15 e os valores destinados, que pode ser de até R$ 2 mil (dois mil reais), são definidos de acordo com a quantidade de componentes.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o edital com todas as informações (documentação, critérios, prazos e etc.).
SANTA CRUZ: PREFEITURA LANÇA EDITAL QUE IRÁ SELECIONAR BLOCOS CARNAVALESCOS QUE RERCEBERÃO AJUDA DE CUSTO SANTA CRUZ: PREFEITURA LANÇA EDITAL QUE IRÁ SELECIONAR BLOCOS CARNAVALESCOS QUE RERCEBERÃO AJUDA DE CUSTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...