SANTA CRUZ APÓS A ELEIÇÃO

Santa Cruz viveu as últimas 3 semanas de janeiro um embate político nas ruas e isso refletiu nas famílias, onde pessoas com pouco controle emocional criaram situações desagradáveis e até perigosas. Mas graças a Deus chegamos ao final sem nenhum acontecimento trágico.

Mas o acirramento se deu devido alguns grupos liderados por políticos irresponsáveis, se acharam no direito de proibir pessoas e/ou candidatos a circular livremente pelos bairros da cidade. O eleitorado condena esse tipo de atitude e diz não a essas pessoas.

Percebemos que no dia da eleição pessoas de municípios vizinhos foram convocadas, treinadas, arregimentadas... para assustarem os eleitores que votassem contrários... Presenciamos pessoas nas ruas vestidas com camisetas de cor partidária e com identificação de sindicato, e essas pessoas foram às frentes das escolas onde existiam seções eleitorais fazerem mobilizações em grupos, sabendo que aquilo era crime eleitoral, desafiando até a justiça, que por sinal, a Exma. Juíza Eleitoral, presenciou e fotografou tais absurdos. A troco de que? O prazer da vitória ou a gana pelo poder a qualquer preço?

Me isento de tecer comentários sobre outros episódios lamentáveis que ocorreram na reta final do pleito para não caracterizar que estamos sendo partidário. Uma coisa é certa! Nós, santacruzenses, não merecemos isso. Eleição se ganha com propostas viáveis e trabalho prestado e não pela força do grito, instigando à violência.

Depois de tudo... a cidade respira novamente e Deus nos presenteia com chuvas, o que indica o início do inverno para alegria de todos. Viva o município de Santa Cruz e o povo que nele reside.
SANTA CRUZ APÓS A ELEIÇÃO SANTA CRUZ APÓS A ELEIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...