RECEITA FEDERAL ENCONTRA DUAS TONELADAS DE COCAÍNA NO PORTO DE NATAL


A Inspetoria da Receita Federal em Natal, encontrou na quarta-feira, 13, no Porto de Natal, 160 caixas com tabletes de cocaína, acondicionados em cargas de melão, que seriam exportados para a Holanda. Os tabletes totalizaram 2 mil quilos. 
A Polícia Federal foi chamada para realizar a apreensão da droga e dará continuidade às investigações para identificar os responsáveis. 
A identificação do contêiner suspeito decorreu de informações levantadas na operação Cactus, realizada entre os dias 7 e 10 de fevereiro, pela Receita Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal. 
Na noite da segunda-feira, 11, em procedimento de fiscalização similar, foram identificadas 1,2 toneladas de cocaína, acondicionadas em caixas de frutas (mangas) que seriam remetidas também para a Holanda. 
As apreensões de cocaína, nesta semana, no Porto de Natal, totalizam portanto mais de 3 toneladas.
RECEITA FEDERAL ENCONTRA DUAS TONELADAS DE COCAÍNA NO PORTO DE NATAL RECEITA FEDERAL ENCONTRA DUAS TONELADAS DE COCAÍNA NO PORTO DE NATAL Reviewed by Francisco Erivan Justino on 14 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo