PROJETO PROMOVE A SAÚDE DO HOMEM POR MEIO DE ATIVIDADES FÍSICAS ORIENTADAS

FOTO-SAÚDEDOHOMEM
Cerca de 25 homens participam da primeira edição da Semana de Saúde dos Homens. A iniciativa, fruto da parceria entre a secretaria municipal de Esportes e Lazer e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos entre os homens atendidos na atenção básica do município. A programação do projeto foi iniciada na última segunda-feira (11).
A programação de atividades da Semana de Saúde dos Homens foi planejada e está sendo acompanhada pelo coordenador do NASF, Franklin Bulhões, que também é educador físico. São atividades de musculação, aeróbias e anaeróbias, realizadas sempre na parte da noite, nas dependências do Estádio Iberezão e do Centro de Treinamento (CT).
A Semana de Saúde dos Homens segue até o próximo dia 22 de fevereiro e trata-se de uma ação inédita no município, voltada para promover a saúde do homem por meio de atividades físicas regulares. O grande objetivo do projeto é conscientizar os participantes a combater o sedentarismo.
PROJETO PROMOVE A SAÚDE DO HOMEM POR MEIO DE ATIVIDADES FÍSICAS ORIENTADAS PROJETO PROMOVE A SAÚDE DO HOMEM POR MEIO DE ATIVIDADES FÍSICAS ORIENTADAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...